Audiência Pública do Estacionamento Rotativo é amanhã

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

 

 

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através do seu Departamento de Trânsito, realizará no dia 29, quinta-feira, uma Audiência Pública para tratar exclusivamente do Estacionamento Rotativo em Caçapava do Sul.

Na oportunidade estará presente o Diretor da Zona Azul Brasil, Claudinei Barduque, que falará sobre a reimplantação do Estacionamento Rotativo e suas opções. A Empresa Zona Azul Brasil, assinou contrato na última quarta-feira, 22, com a Prefeitura de Porto Alegre, para operar o estacionamento rotativo na capital do Estado.

A Prefeitura Municipal, atendendo uma reivindicação do Comércio local, Motoristas em geral, Moradores da região e Transeuntes, promove essa reunião com a finalidade de resolver a falta de espaço (vagas) para os carros que precisam estacionar no centro da cidade, principalmente em horário comercial.

O Diretor de Trânsito, Naldo Pereira, entende que a partir desta Audiência, o problema deverá ser resolvido, pois serão apresentadas pela empresa Zona Azul outras formas de reimplantação do Estacionamento Rotativo, que será colocado para aprovação pelos presentes na Audiência.

“Estamos convidando o Comércio, Indústrias, Sindicatos, Associações, Escolas, Motoristas, Entidades de Segurança, Câmara de Vereadores, em suma, toda a comunidade de Caçapava do Sul para participarem, trazendo sua colaboração para o debate”, finaliza Pereira.

A Audiência Pública será realizada no Salão de Atos do Instituto Municipal de Educação (ao lado da SEDUC), às 19h desta quinta-feira (29).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *