Enespref 2018 encerra com Baile e Concurso de Beleza

Caçapava do Sul Cultura Destaque Esportes Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A delegação de Servidores do Município de Caçapava do Sul, com mais de 100 pessoas entre servidores e familiares, participaram da 26ª edição do Encontro Esportivo entre Prefeituras (ENESPREF) 2018, que tem como município sede São Sepé e que ocorreu de 15 a 18 deste mês.

O encontro, formado por várias modalidades esportivas como: bocha, bolão, futebol sete, futebol de salão (três e sete), truco, canastra, vôlei de areia, corridas 100 metros, rústica, cabo de guerra, melhor torcida e Garota Enespref (concurso de beleza) se encerrou neste domingo.

Na quinta-feira (15), na abertura, as Secretárias Cássia Freitas (Geral) e Ihoko Nakashima Motta (Fazenda), marcaram presença. Sexta-feira (16), o Secretário adjunto da Fazenda, Volnei Rosso, também participou do encontro e assistiu aos jogos de futsal e futebol de campo. Sábado (17), ocorreu o baile da Garota Enespref, com Vitória Freitas concorrendo pelo município de Caçapava do Sul e baile de encerramento, que teve a presença do assessor Superior, Stener Camargo do coordenador de imprensa, William Brasil, representando o Gabinete. Domingo (18), os Servidores levantaram acampamento após o café de encerramento da Enespref 2018.

Foto|Colaboração: Cléder Nascimento

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *