Mais de 235 metros de calçamento recuperados

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito realizou mais uma fiscalização e medição dos serviços realizados na recuperação do calçamento em várias ruas e vias da cidade.

A Empresa L.O. Gonçalves Comércio e Construções Eireli-ME, vem trabalhando conforme as determinações da equipe responsável da secretaria, designada para esse trabalho.

Nesse mês de outubro, foram consertados diversos pontos, nas Ruas Barão de Caçapava, Silva Jardim, Lino Azambuja, Baltazar de Bem, Riachuelo e Av. Coronel Coriolano Castro.

Algumas esquinas estavam também apresentando transtornos aos motoristas. Muitas já foram trabalhadas, como a esquina da rua Gal. Osório com Barão de Caçapava, Baltazar de Bem com Gal. Osório, Borges de Medeiros com Silva jardim, Júlio de Castilhos com Silva Jardim, Benjamin Constant com Silva Jardim, Benjamin Constant com Av. Pinheiro Machado.

Segundo o Diretor de Trânsito, Naldo Pereira, encarregado de supervisionar o serviço, até o momento já se recuperou em torno de 235 metros de calçamento. Os pontos mais críticos estão sendo atendidos com prioridade e acreditamos que 40% desses danos maiores já foram resolvidos. Agora estamos recuperando a Rótula da rua Presidente Kennedy com a Rua Benjamin Constant. Concluiu Pereira

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *