Prefeito confirma micro-ônibus para a Assistência Social em Brasília

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Giovani Amestoy que esteve em Brasília esta semana acompanhado do secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, e do vereador Paulo Pereira (PDT), confirmou mais um ganho para Caçapava: um micro-ônibus para o atendimento da Assistência Social.

O anúncio surgiu na reunião no Ministério de Desenvolvimento Social, ocorrida nesta quarta-feira (21), quando a equipe de Governo caçapavana solicitou dentre as demandas um veículos para atendimento da Secretaria.

“Estamos novamente na Capital Federal para a captação de recursos de projetos já cadastrados no Sistema de Convênios da União, que é a forma de captar verba. Estamos dialogando também com os Ministérios em busca de desburocratizar obras em andamento ou que aguardam liberação, seja de documentos ou recursos, com o intuito de garantir mais infraestrutura para Caçapava do Sul”, frisou Amestoy.

Cumprindo a agenda desta semana, eles se reuniram ainda na Secretaria da Agricultura Familiar, Ministério da Agricultura (em busca de recursos para pequeno, médio e grande produtor), Ministério das Comunicações (onde cadastraram Caçapava nops Programas Internet para Todos e Cidades Digitais) e no Ministério da Integração Nacional.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *