Vereador busca informações sobre reforma da EMEI Pedacinho de Gente

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Educação Geral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Mariano Teixeira (PP), visitou a EMEI Pedacinho de Gente na quarta (21). O objetivo foi conferir se a empresa contratada para a reforma do prédio cumpriu com o que foi descrito no projeto.

Mariano foi até a escola após ouvir relatos de algumas mães. Segundo o vereador, o assoalho – o mesmo de quando funcionava a Urcamp – não foi trocado, foi colocada uma forração que nos próximos dias deverá ser colada.

Uma das salas está sem porta, apenas com uma cortina e as outras salas estão com porteirinhas, sem portas. Além disso, os banheiros não foram adaptados para alunos de educação infantil, os vasos sanitários são de tamanho normal.

O vereador encaminhou ao Executivo um pedido de informações solicitando cópia do projeto original da reforma da EMEI, cópia do laudo técnico de entrega e liberação da obra, cópia do memorial descritivo de todas as melhorias realizadas com a reforma e o valor total da obra.

“Vamos aguardar a resposta da Prefeitura e verificar se a empresa entregou a obra de acordo com o que está descrito no projeto”, disse Mariano.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *