Departamento de Trânsito investe em mobilidade urbana

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras comprou da Empresa Eliseu Kopp e Cia Ltda, da Cidade de Vera Cruz, na última semana, equipamentos importantes para o funcionamento dos semáforos em Caçapava do Sul.

Duas controladoras semafóricas digitais de 4 tempos, compradas com verba própria do Departamento de Trânsito, no valor total de quase 12 mil reais. Esses equipamentos ficam de reserva, para eventuais problemas com os semáforos atuais.

Segundo informações do Coordenador da Equipe de Trânsito, Naldo Pereira, está em estudo a viabilidade da colocação de mais dois semáforos e lombadas eletrônicas, em pontos da cidade onde existe uma maior necessidade.

Já no início do ano, está prevista a compra de um veículo novo, para auxiliar o trabalho dos servidores junto ao sistema de trânsito da cidade, destaca o Coordenador Naldo Pereira, lembrando que o departamento de trânsito possui dotação financeira própria, oriundas da arrecadação das infrações no trânsito, podendo adquirir bens utilitários, melhorando a movimentação urbana.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *