Obras e Corsan melhoram o calçamento na Avenida General Osório

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

 

 

 

 

 

 

 

E quadra que apresentava pior trafegabilidade na avenida General Osório, entre as ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem, foi totalmente reestruturada pela Construtora Sintra Engenharia.

A reestruturação foi em cumprimento a um contrato de 2014, feito entre a Corsan e a Construtora, quanto a extensão da rede d’ água, vinda dos reservatórios da Corsan, até a caixa d’água do Bairro Floresta.

Segundo informações do gerente da Agência da Corsan de Caçapava do Sul, Ary Sá de Figueiredo, quando a construtora solicitou o pagamento do serviço prestado, fizemos uma fiscalização em todo o trajeto da obra e constatamos as péssimas condições dessa quadra na avenida General Osório.

“A quadra não apresentava as mesmas condições de tráfego, em comparação ao início da obra. Com essa conclusão, condicionamos o pagamento, com a repavimentação de toda a quadra”, concluiu Figueiredo.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, congratulou-se com o Gerente local da Corsan pelo serviço feito, melhorando muito as condições de rodagem no local.

A Secretaria de Obras foi parceira da companhia no arremate das melhorias da rua, enviando o rolo compactador para firmar os paralelepípedos.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *