Moradores do Rincão dos Fonseca reivindicam melhorias na estradas da região

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Rural

Na tarde de sexta-feira, dia 11, cerca de 11 moradores da região do Rincão dos Fonseca, interior de Caçapava do Sul, estiveram junto com o vereador Mariano Teixeira (PP) participando de uma reunião com o Prefeito Giovani Amestoy para solicitar melhorias nas estradas da localidade, que segundo os produtores está em péssimas condições de trafegabilidade há anos.

O vereador Mariano iniciou a reunião relatando ao Prefeito as condições das estradas na região e dizendo que a Secretaria de Obras faz o conserto de parte da estrada do Rincão da Salete e não desce até o Rincão dos Fonseca, ficando para trás cerca de 6 km de estrada. “Este fato está revoltando os moradores que já cansaram de solicitar a Secretaria de Obras e não serem atendidos, por isso, que desta vez estamos reivindicando ao Prefeito”, disse o vereador.
Segundo os moradores, as precárias condições das estradas da região está prejudicando a produção agrícola e a pecuária, já que os caminhões não querem mais carregar na localidade. Outro ponto que também pode ser prejudicado é o transporte escolar.
Após ouvir a manifestação dos moradores e produtores da região, o Prefeito informou que vai entrar em contato com a Secretaria de Obras para saber o que está acontecendo e as justificativas de não fazer a estrada do Rincão dos Fonseca. Na sequência ele disse que vai solicitar a Secretaria que inclua no seu cronograma um trabalho de conserto na região.
Os moradores disseram que irão aguardar as máquinas nos próximos dias, mas se não realizarem o conserto irão retornar com a reivindicação.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *