Um café quentinho e muitos prefeitos: Tia Zélia se aposenta

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Um café quentinho e a garantia de um local limpo e organizado, assim era o trabalho da servidora Zélia Teresinha Machado de Oliveira, chamada carinhosamente por Tia Zélia, que se aposentou na última sexta-feira (1º), após 30 anos como servidora do quadro do Município.

Tia Zélia, que estava lotada no Gabinete do Prefeito Giovani Amestoy, recebeu das mãos do prefeito, e dos colegas de profissão, alguns mimos (flores e chocolates) como agradecimento e também abraços já saudosos dos cafezinhos e cuidado da servidora com a equipe.

Ela, que já serviu pelo menos seis prefeitos: Jorge Abdalla, Otomar Vivian e Erli Vargas (por duas vezes cada); Roberto Machado, Zauri Tiaraju e por último Giovani Amestoy, disse que vai aproveitar a aposentadoria para cuidar da família e curtir os filhos.

Casada com Agostinho, com quem teve os filhos Darlane, Gustavo e Augusto, e vovó coruja de Benjamin e Tiago, tia Zélia também acompanhava as notícias diariamente no radinho sintonizado na Caçapava, enquanto passava o café na cozinha e fazia os afazeres da rotina para a equipe do gabinete. De todos nós, o agradecimento e o desejo de vida longa pelo cuidado e carinho!

por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *