Prefeitura faz entrega de kits escolares.

Caçapava do Sul Destaque Educação Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura, através da Secretaria de educação, fez a entrega na semana passada de mais de dois mil kits de Educação frutos de doações e campanhas da Seduc.

O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Educação, Aristides Costas, do empresário Marcelo Spode, e do Diretor do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul, Flávio Monteiro, entregaram, somente no Instituto Municipal de Educação, mais de 500 kits. Esses foram doados por Spode em Parceria com o Supermercados Minuano, através dos empresários Marquinho Mayora e Henrique Tronco.

Ainda na semana passada, a Prefeitura doou mais de 500 kits frutos da Campanha de arrecadação da Secretaria de Assistência Social, através da Secretária Zoé Assunção Silveira e da Primeira-dama Andressa Lisboa.

Entre os materiais doados estão cadernos, lapiseiras, canetas, estojos, lápis coloridos, réguas, cola, tesoura, folha ofício e até mochilas.

“Agradecemos aos empresários, parceiros e a população que acredita no futuro de nossas crianças e nos ajudaram com a doação destes materiais escolares e a nossa equipe de servidores de diversas secretarias que ajudaram na Campanha de arrecadação e a montarem os kits que chegaram na Seduc e Assistência Social”, disse Amestoy.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *