Caçapava participa de evento de Políticas Públicas Feminina em Lavras.

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Na tarde da última sexta-feira (15), a Primeira-dama de Caçapava do Sul, Andressa Lisboa, que também é Secretária-adjunta da Assistência Social do Município, participou, a convite da Vereadora de Lavras do Sul, Rosane Costa (PDT), do evento “Atendimento e a Acolhida da Rede Pública para as mulheres vítimas de violência doméstica”.

O evento , promovido por Rosane, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Bagé,e apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde de Lavras do Sul, aconteceu na Policlínica de Lavras.

Cândida Navarro, Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher de Bagé, acompanhada de Eliada Mayara, Assistente Social e Leila Guimarães, apresentaram um resumo dos direitos assegurados na legislação às vítimas de violações dentro e fora de casa.

Participaram ainda do evento as autoridades de Lavras: Cláudia Lopes Garcia – Secretaria de Assistência Social, Enfermeiras Dayse Nanci Teixeira D’Avila e Simone Bianchi Nunes, Vereador Guto Bittencourt e Vereadoras Eva Teixeira Mesa Prates e Mariza Barreto; Thais Souza – Coordenadora do Cras Lavras do Sul, Profissionais da área da saúde e a Vereadora de Caçapava do Sul, Márcia Gervasio.

Fotos: Eduarda Oliveira – Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Lavras do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *