BM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

Na madrugada da quarta-feira, 13 de março de 2019, por volta da 1h, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul, durante o patrulhamento de rotina, abordou o veículo GM/ Corsa, de cor branca, de Caçapava do Sul, onde se encontravam os indivíduos: L.M.M., de 40 anos, natural de Caçapava do Sul, o qual possui antecedentes criminais por: ameaça, G.G.De.A., de 23 anos, natural de Campo Bom, o qual possui antecedentes por posse de entorpecentes e suspeita de tráfico de drogas e I.O.N., de 21 anos, natural de Caçapava do Sul, o qual não possui antecedentes.

Sendo efetuadas buscas no interior do veículo e revista pessoal, foi localizado na cintura de L.M.M., uma pistola Argentina marca Bersa, de numeração 15048, municiada com 09 munições intactas e também foi localizado no bolso da calça do mesmo uma bucha contendo 07 gramas de substância semelhante a cocaína, em posse de G.G.De.A. foi localizado 02 cigarros de maconha.

O autor admitiu ter adquirido o entorpecente no município de Sapucaia do Sul.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, os quais juntamente com a testemunha L.M.M., e os objetos apreendidos foram apresentados a DP local, onde o fato foi devidamente registrado e logo após as partes liberadas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *