Obras recupera estradas e fará mutirão na cidade durante feriado do Carnaval

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, vem trabalhando na recuperação de várias estradas do interior. Somente nessa semana cinco (5) frentes de serviço estavam em operação simultaneamente.

Com a contratação de mais uma patrola pela empresa Moro Construções-Eireli, de São Sepé, que já estava com uma patrola trabalhando, e outras três (3) máquinas da Prefeitura, foi possível recuperar as estradas de diversas regiões do município.

As máquinas terceirizadas estão trabalhando nas localidades do Rincão dos Nizas e Forninho, com uma equipe, e Santa Barbinha, com outra.

Uma das equipes de servidores municipais estão nas Guaritas e Passo do Umbu, uma segunda turma no Passo da Chácara e Salsinho e outra na estrada do Frigorifico e adjacências.

Durante todo o feriado de carnaval a Secretaria de Obras fará um mutirão nos bairros e vilas da cidade. Com encascalhamento e patrolamento, pelos Bairros Dom Pedro II, Mercedes, Batista, Santa Rita, São João, São Judas Tadeu, Pazinato, Negrinho do Pastoreio, Vivian e Orfila para a recuperação das ruas. O mutirão deve seguir até o próximo fim de semana, informa a equipe da Secretaria.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *