Prefeitura entrega nova ambulância aos moradores das Minas do Camaquã

Destaque Geral Minas do Camaquã Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, que adquiriu uma ambulância zero km para a Saúde do Município mês passado, fez a entrega do veículo à comunidade das Minas do Camaquã.

A Secretaria de Saúde, Inês Sales, que estava acompanhada do vereador Alex Vargas, que conseguiu o recurso, R$80 mil, com o Deputado Federal Alceu Moreira, para a compra do veículo, uma Fiat Fiorino, para 4 passageiros, 0km, de 2019, fizeram parte da entrega da Ambulância.

De acordo com a Secretaria de Saúde esse é o quinto veículo conquistado para a melhoria dos serviços prestados à população nos dois últimos anos: uma van com capacidade para 16 lugares, avaliada em R$150 mil, advinda de recurso Federal; uma ambulância nova, dois carros para transporte de passageiros, de medicação e de servidores em serviços da saúde (um Volkswagem Voyagem e uma Fiat Toro), além desta ambulância destinada ao atendimento dos Moradores das Minas.

“Além de melhorias na frota, fizemos a reforma de todos os ESFs em 2017; em 2018 investimos na busca de mais veículos para transporte de nossos pacientes e também na agilidade de tempo de atendimento dos usuários da saúde pública. Nossa meta, neste ano (2019), é melhorar ainda mais o atendimento da Saúde dos caçapavanos e garantir agilidade e qualidade no serviço prestado”, frisou o prefeito Giovani.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *