Bm prende homem suspeito de tráfico de drogas em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Polícia

Na madrugada da terça-feira, 02/04 Policiais Militares de Caçapava do Sul receberam denúncia que um homem estaria vendendo drogas, entre as bombas, em um Posto de Combustível na Av. Presidente Kennedy.

Imediatamente após a ligação anônima, a Guarnição de Serviço deslocou até o endereço para apurar a veracidade do fato e, conforme características repassadas os policiais, ao chegarem no local e identificarem o suspeito, procederam com a abordagem policial.

Durante revista foi encontrado com o homem em seu bolso lateral da calça 08 buchinhas de cocaína e mais a importância de R$ 407,00. Ao ser questionado sobre o porque de estar com aquela droga e a quantia em dinheiro com cédulas de diversos valores, o acusado admitiu estar comercializando o ilícito naquele local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, S.L.S.C, de 44 anos de idade, natural de Caçapava do Sul e posteriormente o mesmo foi conduzido ao Hospital Victor Lang para realização de exame de corpo de delito e logo na sequência conduzido a Delegacia de Policia Civil para fins de registro.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *