Prefeitura compra 7 toneladas de asfalto.

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, esteve terça-feira, dia 02, na região sul da cidade, acompanhando mais uma ação da Secretaria de Obras. Com a suspensão dos trabalhos de asfaltamento da Av. Lima e Silva pela empresa Della Pasqua, a Prefeitura precisou fazer um trabalho de tapa-buracos no restante da obra inacabada.

O Prefeito Giovani Amestoy, salienta que a programação inicial da administração, era de fazer os reparos asfálticos somente nas ruas do centro da cidade, pois, não se imaginava, quando da confecção do edital para a compra dessa matéria prima, que a empresa contratada abandonaria os trabalhos na Av. Lima e Silva.

Estamos trabalhando no sentido de dar uma melhor trafegabilidade na avenida, além do asfalto, determinamos a colocação de placas e em breve taxões, atendendo uma reivindicação muito justa, que é a segurança da comunidade que trafega todo dia naquela via. Complementou o Prefeito Giovani Amestoy.

A Prefeitura comprou 7 toneladas de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a quente), que foram usadas na Av. Lima e Silva, em frente ao Bairro Promorar, o restante foi colocado em locais também importantes e com grande trafegabilidade, como na rua Gel. Osório esquina com a rua Félix da Cunha, rua Coronel Coriolano Castro proximidades da rua Gal. Osório e Rua Gal. Osório esquina com a rua Benjamin Constante.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, acrescenta que alguns locais ficaram sem receber o produto asfáltico, nessa etapa do processo, devido à necessidade emergencial na região sul, mas, que uma nova compra de CBUQ, já está em andamento, para resolver os problemas restantes.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *