Regiões do Seivalzinho, Rincão Bonito e Rincão da Salete recebem melhorias.

Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Secretaria de Município dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito de Caçapava do Sul, está trabalhando em três localidades no interior do município.

As regiões do Seivalzinho e Rincão Bonito, estão recebendo encascalhamento, patrolamento, novos bueiros e manutenção da iluminação pública. Igualmente, uma segunda equipe está na localidade do Rincão da Salete.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, esteve nas localidades, em companhia do Secretário Adjunto, Vitalino da Rosa e do Vereador Paulo Pereira, visitando diversas famílias, com o intuito de informar sobre o trabalho que está sendo feito e procurando receber dos moradores suas reivindicações e a avaliação do serviço.

“Queremos agradecer a maneira de como fomos recebidos nas residências, ao Sr. Carlos Weber, morador na região do Seivalzinho, que gentilmente nos auxiliou, com o empréstimo de uma retroescavadeira para abertura de valas, na confecção de novos bueiros”. Salientou Henriques.

Os Secretários, Paulo e Vitalino, também agradecem ao Vereador Paulo Pereira, que sendo conhecido das comunidades, ajudou no contato com o Sr. Carlos, com o empréstimo da máquina e visita aos demais moradores.

Somos gratos com a compreensão de todos, que igualmente se colocaram a disposição de ajudar o nosso trabalho, no que fosse necessário. Arrematou Vitalino.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *