Lojas Benoit de Caçapava do Sul tem novo gerente

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Destaque Geral

A Lojas Benoit de Caçapava do Sul tem novo gerente desde o início desta semana. O jovem Enver Zanetti agora é responsável pela filial caçapavana da empresa que completa 48 anos em 2019. Com grande experiência no ramo, o novo gerente promete um atendimento especial aos caçapavanos com a garantia de uma loja que tem 230 filiais e atua nos 3 estados do sul do Brasil.

O gerente Enver Zanett e a equipe Benoit está preparada e lhe esperando!!!

A Lojas Benoit iniciou sua trajetória de sucesso no dia 1º de janeiro de 1971, quando o empreendedor Antenor Valmor Benoit, na época com 30 anos, inaugurou na localidade de Barra da Forqueta, em Arroio do Meio – RS, a Comercial de Máquinas Benoit. Neste período, a empresa contava com apenas um colaborador e atuava com a venda de máquinas e implementos agrícolas, tendo como clientes apenas moradores de Arroio do Meio e de municípios vizinhos.

Em 1974, a necessidade de atuar em um centro comercial maior, fez com que a Matriz da empresa fosse transferida para Lajeado – RS. O município recebeu, no dia 1º de novembro, a primeira Lojas Benoit, localizada na avenida Senador Alberto Pasqualini, nº 736, onde permanece até os dias de hoje. Nesta época, a empresa contava com dez funcionários.

Durante uma década, a Lojas Benoit permaneceu comercializando apenas máquinas e implementos agrícolas e, em meados de 1981, também iniciou a comercialização de produtos da linha de eletrodomésticos. Esse incremento no mix de produtos fez com que a empresa tivesse um rápido crescimento. Em 1985, contava com sete lojas e ultrapassava as fronteiras da região do Vale do Taquari.

Os anos foram passando e a Lojas Benoit mostrando seu potencial no mercado gaúcho. No ano de 1995, a empresa atingia a marca de 43 filiais.

Outro marco importante na construção da história da empresa foi expandir seus negócios para os estados de Santa Catarina, com a inauguração da loja de Sombrio em 16 de junho de 2005, e no Paraná, com a loja de Pato Branco, inaugurada em 22 de maio de 2009.

Atualmente, a Lojas Benoit conta com mais de 230 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Seus mais de 3.400 colaboradores estão distribuídos entre as lojas, o Centro Administrativo e os dois Centros de Distribuição: um em Lajeado/RS e outro em Araranguá/SC.

Em 2019, a Lojas Benoit completou 48 anos de fundação e orgulha-se por ser referência em seu segmento.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *