Prefeito Claiton Gonçalves, de Farroupilha, faz workshop em Caçapava

Caçapava do Sul Destaque Geral

Formado em medicina na Universidade Federal de Pelotas, o Prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, ministrou um workshop sobre planejamento estratégico da administração pública para a equipe do Executivo Municipal.

O prefeito de Farroupilha, que em 2016 recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor pelo Sebrae-RS na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios, foi convidado pelo Prefeito Giovani Amestoy para o workshop.

“o Claiton é um excelente profissional, médico respeitado, prefeito reeleito de Farroupilha, e tem uma vasta experiência na administração pública. Bons exemplos de gestão tem de ser copiados e readaptados a nossa realidade”, disse Amestoy.

A palestra “Planejamento Estratégico de uma cidade no olhar da administração pública”, construído como.meta para ser desenvolvida ao longo de 20 anos, em Farroupilha, foi apresentado aos convidados.

Claiton citou ainda exemplos de cidade que fazem planejamentos estratégicos a longo prazo, como Curitiba, e que constrói, com a sociedade, suas gestões para beneficiar o cidadão.

Participaram do evento o vice, Luiz Guglielmin (que também é secretário de Planejamento e Meio Ambiente), os secretários Cássia Freitas (Geral) e seu adjunto Joel Ribeiro; Ihoko Nakashima Mota (Fazenda) e seu adjunto, Volnei Rosso; Michele Marques (Seagropic) e seu adjunto, Adelson Rosso; Zoé Silveira (Ação Social) e sua adjunta, a primeira dama Andressa Lisboa; Aristides Costa (Educação); José Júnior (Administração); Paulo Henriques (Obras); Paulo Pereira (Trânsito), Higor Casanova (Chefe de Gabinete); o ex-Prefeito Cel Tiaraju, além de servidores de todas as pastas do município.

A Palestra ocorreu na ACIC e após, houve um coffe-break interativo entre a equipe e o palestrante.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *