Vereador cumpre agenda na capital e solicita conserto da estrada das Minas

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Minas do Camaquã
Na tarde desta quinta-feira, dia 09, o vereador Paulo Pereira (PDT), esteve em Porto Alegre para uma audiência na Secretaria de Segurança Pública do Estado e também no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER).

Na Segurança Pública, o vereador foi recebido pelos assessores do Secretário Ranolfo Vieira Junior e também pelo Diretor Geral do Detran, Enio Bacci, na pauta estava a solicitação de um Delegado Titular para Caçapava.

Já no DAER, o vereador entregou um ofício solicitando o conserto imediato da RS 625, estrada que dá acesso a localidade das Minas do Camaquã, que está em condições precárias de trafegabilidade.

“As pessoas que precisam transitar pela RS 625, principalmente os moradores das regiões das Guaritas e Minas do Camaquã, estão tendo muitas dificuldades devido as péssimas condições da estrada. Atendendo pedidos de pessoas dessas localidades, junto-me a elas para pressionar o Departamento de Estradas e Rodagens – DAER/RS no que diz respeito aos trabalhos de recuperação e manutenção dessa importante via que acessa as Minas do Camaquã”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *