Peruzzo entrega troco solidário ao Hospital

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Foi realizada na sexta-feira (31), a entrega do cheque simbólico do valor arrecadado pelo Peruzzo Supermercados através do Troco Solidário ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, em Caçapava do Sul.
Estiveram presentes o Vice-Presidente do Peruzzo Supermercados, Lindonor Peruzzo Júnior, o gerente de relacionamento Cristian Perez e o Gerente Francisco.

Recebeu o cheque em nome do Hospital a Diretora Administrativa Maria Helena Amado, acompanhada do Secretário Geral-Adjunto Joel Ribeiro e do Chefe de Gabinete Igor Casanova.

O Troco Solidário foi instituído em Caçapava há cinco anos e desde então já arrecadou R$ 39.387,92 que contribuíram com a saúde pública através da ajuda da comunidade. Neste período, o Hospital utilizou os valores arrecadados para aquisição de materiais e equipamentos como frasco para aspirador, cânulas de guedel, cabos para laringoscópio, lâminas para laringo, oxímetros, aparelhos para medir pressão arterial, roupas para bloco cirúrgico e travesseiros.

“Agradecemos a todos os clientes que fazem parte deste movimento e seguem ajudando Caçapava do Sul através do Troco Solidário Peruzzo”, disse o gerente do Supermercado.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *