Sepeense grava “pegadinhas” para o programa do João Kleber na Rede TV

Cultura Destaque Geral Região

O artista sepeense Luciano Sena, que tinha seu trabalho de desenho e caricatura reconhecido nas tirinhas dos jornais locais como em “O Guia”, agora está ganhando cada vez mais espaço. Depois de ganhar o mundo com suas telas coloridas o talentoso artista plástico foi chamado para integrar a equipe da Rede TV onde gravou episódio de “pegadinha” para o programa João Kléber Show.

https://www.facebook.com/Lms.enna/videos/2420783654875313/

Em sua conta no Facebook Luciano comentou: “Se Deus quiser será a primeira de muitas. A pegadinha que gravei como ator na @redetv e algumas criações para somar com a galera foram ao ar hoje! Você não assistiu? Não tem problema! Logo o programa na íntegra no You Tube, peço que compartilhem o máximo que puder quando eu postar o vídeo. E agradeço o apoio de todos!”

Luciano Sena teve suas telas apresentadas no Telão do Faustão e esteve no Programa do Ratinho onde teve a oportunidade de entregar uma de suas telas personalizadas ao apresentador.

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Luciano, que reside desde 2016 em São Paulo não perde o contato com a família que está em São Sepé, o filho, a mãe Naura e o pai Vitor Hugo Vieira. “Esta são as pessoas que estão longe de mim que mais amo no universo, sem eles jamais teria chegado até aqui! Obrigado por existirem em minha vida, hoje estou em SP em busca de realizações, e vocês vendo tudo de longe!Quero muito abraçar vocês novamente meus pais, AMO VOCÊS, minhas almas gêmeas! Quero vocês ao meu lado quando a vitória chegar!!!

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *