Acidente com duas carretas na BR 392 deixa um ferido

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região Trânsito

Um acidente envolvendo duas carretas na tarde desta quinta-feira, 08 de agosto, deixou um ferido e o trânsito interrompido na BR-392, próximo ao antigo posto Tigrão.

Conforme as primeiras informações obtidas no local por nossa reportagem, uma carreta bitrem do tipo tanque, que trafegava no sentido Caçapava do Sul – São Sepé, colidiu com uma carreta bitrem que trafegava no sentido contrário. Conforme o motorista da carreta, que se dirigia a Rio Grande, o acidente foi muito rápido e o mesmo não percebeu motivos para que a outra carreta viesse em sua direção. Ele não sofreu ferimentos com a batida. Já o outro motorista, ficou preso às ferragens até ser resgatado e levado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, aparentemente com ferimentos leves.

A colisão, que ocorreu num trecho com faixa amarela, deixou um rastro de destroços e muito óleo espalhado pela pista. Os Bombeiros de São Sepé estiveram no local e retiraram da pista os destroços bem como lavaram o trecho onde o óleo acumulou.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e controlou o trânsito que ficou interrompido e causou uma grande fila de veículos nos dois sentidos da rodovia.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *