Agência do SINE/FGTAS de Caçapava do Sul tem nova coordenadora

Blog do Lorenzo Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região

Nesta segunda-feira, dia 05, a vereadora suplente, Jussarete Vargas (PP), assumiu a Coordenadoria da agência do SINE de Caçapava do Sul, vinculada a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social. A nova Coordenadora assumiu no lugar de Estênio Vargas.

Jussarete tem experiência em atendimento ao público. Foi agente de saúde, trabalhou por quatro anos na Secretaria de Saúde no setor de agendamento e secretária adjunta, 6 anos como vereadora do município e atualmente é vereadora suplente da bancada do PP na Câmara de Caçapava.

“Eu estou muito feliz por ser a primeira mulher na história à coordenar o SINE no município, este desafio me deixa muito otimista com a possibilidade de trabalhar em um setor que está ligado diretamente ao público, procurando parcerias e para buscar melhorias e empregos para o cidadão caçapavano, pois garra e vontade não me faltam”, disse Jussarete.

Em seu primeiro dia a frente da agência, a nova Coordenadora fez uma reunião com a equipe de trabalho e buscou informações sobre a estrutura no SINE.  Segundo Jussarete, a intenção é reforçar o atendimento e buscar um aumento no número de servidores, principalmente para confecção das carteiras de trabalho.

A Coordenadora irá a Porto Alegre nesta terça-feira, dia 06, para uma reunião na FGTAS sobre melhorias na agência local. A autorização para contratação de Jussarete Vargas foi publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira, dia 02.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *