BM de Caçapava do Sul prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Durante o patrulhamento de rotina a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao notar que seria abordado empreendeu em fuga, sendo acompanhado pelos Policiais Militares, tendo o suspeito ao tentar pular o muro de uma residência caído ao chão e sendo alcançado e imobilizado.
Sendo identificado o suspeito como A.M.R.N., de 23 anos, natural de Caçapava do Sul, com o qual durante a busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo, um revólver calibre .38, municiado com 05 (cinco) munições de mesmo calibre, todas intactas. A arma de fogo se encontra com a numeração suprimida. Também foram apreendidos R$22,00 (vinte e dois reais) em moeda corrente, em notas diversas e um telefone celular que estavam em posse do flagrado.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor do crime de porte ilegal de arma de fogo, o qual após a realização do auto de exame de corpo de delito no HPS foi conduzido até a Delegacia de Polícia local onde foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delido e o indiciado recolhido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A.M.R.N. possui antecedentes criminais por: ameaça 2x, lesão corporal, dano e desobediência.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *