Homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia
Fotos: BM Caçapava do Sul

Na madrugada do último domingo, dia 25, compareceram na Sede do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul, as vítimas Srs. R.P. M.F. e W.P.S., onde relataram que estavam numa Lancheria, na Vila Progresso, jogando sinuca, quando um homem chegou ao local com sua esposa e filho e começaram a observar as vítimas, que notaram que o homem estava armado.
R. P. M. F. foi convidado pelo amigo para se retirarem do local, sendo que não quis, pois achou que seria abordado por eles ao saírem do local. Logo em seguida a mulher o pegou pelo pescoço e queria que falasse quem havia arrombado a casa dela, entraram em vias de fato e W. P. S. intercedeu a seu favor, momento em que o homem efetuou um disparo de arma de fogo.
As vítimas conseguiram desvencilhar-se e fugiram do local, conseguiram uma carona e deslocaram até Brigada Militar onde registraram o Boletim de Ocorrência.
Diante dos fatos a guarnição deslocou ao endereço informado pelas vítimas, onde ao chegar perceberam que o indivíduo apontado como o autor do disparo, ao verificar a chegada da Guarnição o suspeito foi para o banheiro e ao sair foi abordado e foi encontrado no bolso de seu casaco um coldre de couro. No banheiro, sobre a caixa dágua foi encontrado o revólver cal.32, marca Taurus, municiado com 05 cartuchos intactos e um cartucho deflagrado.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo identificado como J.L.A.da.S. de 51 anos, natural de Santana da Boa Vista, com antecedentes criminais por: dano, entregar direção a pessoa não habilitada, abandono material, invasão de domicílio, outras fraudes, outros crimes, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi conduzido ao HPS, onde realizou o Auto de Exame de Corpo de Delito e logo após apresentado juntamente com os objetos apreendidos da Delegacia de Polícia local, onde os crimes foram devidamente registrados. Após o devido registro as partes foram liberadas e os fatos serão apurados por Inquérito Policial.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *