Vereadores sugerem ampliação nos horários de funcionamento dos caixas eletrônicos do Banrisul

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região

Na última semana, o vereadores Silvio Tondo, Mariano Teixeira e Alex Vargas, aprovaram em plenário uma indicação ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Banrisul, agência de Caçapava do Sul, sugerindo uma ampliação do horário de atendimento dos caixas eletrônicos, principalmente nos finais de semana.

Atualmente o Banrisul encerra seu atendimento nos caixas eletrônicos as 20h e nos finais de semana o horário reduz para as 17h. Já as outras agências bancárias da cidade finalizam o atendimento sempre as 22h, independente do dia da semana. ” Essa é uma reclamação antiga dos clientes e neste ano o Legislativo recebeu várias reclamações sobre este caso, com isso, fizemos este documento para oficializar o pedido e torcer que o Banrisul reveja este posicionamento e faça as alterações ou reformas necessárias para aumentar os horários de atendimento como as outras agências fazem”, disse Silvio Tondo.

” O Banrisul é um dos mais importantes Bancos do RS, concentrando a folha salarial de todos os servidores do Estado, por tanto, é necessários novos investimentos para atender melhor os clientes que são na sua maioria servidores do próprio Rio Grande do Sul”, explicou mais uma vez o Presidente da Câmara.

A indicação deve ser enviada a gerência local do Banco com uma cópia a diretoria da instituição

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *