Cantora Caçapavana se apresentará em rede nacional nesta quinta-feira

Blog do Lorenzo Caçapava do Sul Destaque

A Cantora Caçapavana, Franciele Melo, já está em São Paulo nesta quarta-feira, dia 30, para começar os preparativos para a apresentação musical em rede nacional na quinta-feira, dia 31, através do programa Gerando Salvação, da TV Ideal, no quadro Gerando Talentos.

O programa fez audições em todos os Estados do Brasil durante o mês de agosto e do Rio Grande do Sul somente duas pessoas foram selecionadas, e uma delas é a Caçapavana Franciele Melo, que recebeu a notícia da sua seleção para São Paulo nesta segunda-feira, dia 28.

O Programa vai ao ar nesta quinta-feira, na TV Ideal, a partir das 20h, canal 20 da OI TV, canal 16 da Sky e canal 11 da Claro TV. A transmissão será ao vivo para todo o Brasil.

Ao todo serão 80 cantores, que foram selecionados em todos os Estados da Federação. O Programa é somente de música Gospel.

Franciele Melo é uma cantora Gospel consagrada que já participou de diversas competições de música e por último foi campeã da  edição de 2018 da Lup Music Festival, que é um dos maiores festivais de música Gospel do Brasil. O evento reuniu mais de 6 mil participantes. O evento aconteceu em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

Os familiares de Franciele já publicaram nas redes sociais a preparação dela para a apresentação. ” Minha filha já está no Aeroporto Salgado Filho rumo a São Paulo, baita orgulho para nós caçapavanos”, disse o Pai de Franciele, Acidemar Henriques, em sua rede social.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *