Comissão de Obras faz vistoria em vários pontos da cidade após temporal

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Região

O Presidente da Comissão de Obras da Câmara, Vereador Ricardo Rosso, acompanhado do vereador Zilmar Araújo (Mano) fizeram inúmeras vistorias na manhã desta terça-feira, dia 29, após o temporal que castigou a cidade.
Os parlamentares estiveram em ruas e estradas danificadas, além de residências invadidas pela água. O objetivo dos vereadores é acompanhar de perto a ação dos executivo nos pontos mais críticos e saber da real situação dos moradores que foram mais atingidos, principalmente pelo vento e o granizo.
Na sequencia, o Presidente da Comissão esteve reunido com o Secretário de Obras, Paulo Henriques, para passar um relatório dos pontos vistoriados e os mais atingidos, além de cobrar agilidade na liberação das horas máquinas que foram licitadas pela Prefeitura neste mês.
Já no início da tarde, Rosso esteve também com a Secretária Adjunta da Ação Social, Zoé Cavalheiro, que informou ao parlamentar as ações da Secretaria para atender as pessoas em vulnerabilidade que foram atingidas pela chuva forte. O Chefe do Setor de Habitação, Olcindo Soares, também participou da reunião.
Neste momento, a Ação Social está distribuindo lonas para as famílias que tiveram as suas casas danificadas, principalmente com o destalhamento ocasionado pelo vento e granizo. A distribuição maior está sendo feita no CRAS da Vila Sul.
” Vamos continuar com as vistorias ao longo da semana para contribuir com o Executivo na identificação dos pontos mais danificados e tentar ajudar no que for necessário”, disse o vereador Ricardo Rosso.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *