Polícia faz operação em ferro-velhos e apreende toneladas de sucata sem procedência em São Sepé

Destaque Geral Polícia Região Trânsito

Uma operação da polícia gaúcha realizada nesta terça-feira, 01 de outubro, em São Sepé fechou dois estabelecimentos responsáveis pela venda de sucatas de automóveis. Conforme o Major Alexander, uma denúncia anônima levou os policiais até os estabelecimentos localizados na entrada da cidade.

Durante todo o dia policiais especializados na identificação de peças sem procedência reviraram os locais e encontraram 65 carcaças de automóveis totalmente irregulares aguardando para serem comercializados como sucata. Segundo as informações da polícia os estabelecimentos também estavam cometendo crime contra o meio ambiente em razão do mau armazenamento das peças e os riscos inerentes ao vazamento de óleo no meio ambiente e acúmulo de água em pneus e carcaças.

Durante o trabalho realizado na terça-feira, foram retirados 5 carretas cheias de peças e sucatas dos dois locais, sendo que deve prosseguir na quarta-feira a retirada do material irregular encontrado. Os proprietários foram notificados e assinaram um termo de ajuste de conduta onde se comprometem colaborar com as investigações.

A Brigada Militar de São Sepé sob o comando do Ten Magno auxiliou os policiais e técnicos do Instituto Geral de Perícias que estiveram no local.

Foto: Luís Carlos Machado

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *