MDB realiza jantar de posse da executiva do partido

Caçapava do Sul Destaque Geral Política

Na noite de quarta-feira, 6 de novembro, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Caçapava do Sul promoveu um jantar de posse da diretoria executiva do partido. O evento aconteceu no CTG Clareira da Mata e reuniu mais de 250 pessoas. A executiva do partido foi eleita na Convenção Municipal do MDB, que aconteceu no dia 24 de agosto e reelegeu Marcelo Stefani da Costa como presidente da sigla pelos próximos dois anos.

Após o recebimento do certificado da executiva, o presidente agradeceu aos integrantes do diretório e também falou sobre a importância da política partidária nos dias de hoje. “A política tem altos e baixos, mas o nosso MDB é formado por pessoas sérias, comprometidas e qualificadas para mudar e melhorar o cenário da nossa cidade”.

O vereador Marquinho Vivian parabenizou a nova executiva. “Nós acreditamos e somos o MDB de Caçapava do Sul. O MDB é grande e forte, nós temos caráter e queremos uma Caçapava diferente, temos pessoas capacitadas que querem trabalhar por uma cidade melhor”.

O vereador Dairan Lima também parabenizou a nova executiva do partido e falou sobre a importância da união do MDB. O coordenador regional do partido, José Carlos Nobre (Zequinha) também participou do evento.

Na oportunidade a executiva fez uma homenagem a Luis Carlos Taschetto, que se dedica há mais de 30 anos ao partido por acreditar na seriedade da política do MDB. Após a homenagem, emocionado, Taschetto agradeceu, falou um pouco de sua história e trajetória na política.

A executiva do MDB é composta por: Marcelo Stefani da Costa, Istenio Teixeira Vargas, Inês Kanheski, Beatriz Neis Casanova, Francisco Olavo Leão Dias, Rosângela Pereira Ferreira, Giovanna Antoniazzi Saldanha, Ivan Pessoa Moreira, José Luiz Pereira de Andrade, Amir Almeida Carvalho, Nelson José da Rosa Ilha e o vereador líder da bancada na Câmara de Vereadores, Marquinho Vivian.

Carol Petrin – MTE 17.708/RS
Carol Petrin – MTE 17.708/RS

Por Carol Petrin – MTE 17.708/RS

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *