Um dos blocos de carnaval mais antigo de Caçapava do Sul completa 35 anos de existência

Blog do Lorenzo Caçapava do Sul Destaque Geral

Neste final de semana, o bloco carnavalesco de Caçapava do Sul, Pudim de Canha, realizou uma festa de confraternização pelo aniversário de 35 anos de fundação da entidade, sendo o bloco de camisetas em atividade mais antigo da cidade. O encontro dos integrantes do bloco foi na sede da Associação dos funcionários da Cotrisul e durou dois dias.

Participaram da confraternização a Rainha do Carnaval do Clube União Caçapavana de 1989, Synara Veiga do Canto Barcelos e seu marido Dagoberto Fontoura de Barcelos Neto, o  Presidente do Clube União Caçapavana, professor Nei Tavares e também Rudinei Marques, auditor federal de finanças e controle (AFFC) do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e presidente do Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical), além de membros do bloco e seus familiares.

“Os bons amigos conhecem todas as nossas histórias. Os melhores amigos fazem parte delas”, comentou o Presidente da Comissão Organizadora do encontro, José Adão Souza.

O evento contou ainda com a participação de integrantes do bloco que residem em outros municípios, como nas cidades de Brasilia ( DF ) , Florianópolis ( SC ), Panambi, Santa Maria, São Sepé, Porto Alegre, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Farroupilha, São Gabriel, Pelotas e Caçapava do Sul cidade anfitriã.

“A parceria é forte, a celebração é vida e a amizade é eterna”, finalizou José Adão.

Este é o quarto encontro de confraternização do bloco ao longo dos 35 anos de fundação.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *