Bombeiros encontram corpo de vítima de afogamento no Arroio Santa Bárbara

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul encontrou, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, por volta das 06h30min, o corpo de Higino Nunes Menezes, 57 anos, no arroio Santa Bárbara, Km 330 da BR 290. O homem foi  vítima de afogamento.

A Guarnição dos Bombeiros tão logo foi comunicado do fato, deslocou-se para o local a fim de começar as buscas superficiais.
O Corpo de Bombeiros de Caçapava orienta a população a não frequentar esses locais que não possuem cobertura de guarda-vidas, também informa que o local mais próximo da cidade com cobertura por guarda-vidas é a praia do Paredão em Lavras do Sul.

O serviço de remoção e funerário está sendo realizado pela Funerária Barbosa, que informou que o corpo, após ser levado para o IML de Santa Cruz terá sepultamento às 18hs, no Cemitério das Catacumbas, em Caçapava do Sul.

Relembre o fato:  

Mergulhadores de Porto Alegre devem auxiliar na busca de uma pessoa desaparecida no rio Santa Bárbara, na BR 290, em Caçapava do Sul. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, à redação do site CaçapavaOnline, uma pessoa que se banhava no rio Santa Bárbara na noite do sábado, 25, teria desaparecido quando caiu em um poço existente no local. A guarnição de Caçapava do Sul só foi comunicada no domingo ao meio-dia.

Segundo as informações dos Bombeiros, foram realizadas buscas no local, mas sem êxito. Nesta segunda-feira, 27, um grupo de mergulhadores de Porto Alegre deve continuar as buscas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *