Familiares de casal e filho mortos em crime de trânsito em Porto Alegre lamentam a tragédia

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

A tragédia ocorrida com integrantes da família Zanetti, no trânsito de Porto Alegre, na tarde do domingo, 26, deixou marcas também em Caçapava do Sul. Conforme Enver Zanetti, gerente de uma loja de rede de Caçapava do Sul, a família está perplexa por conta do crime bárbaro praticado por um motorista armado e descontrolado no trânsito.

O crime ocorrido em Porto Alegre na estrada que dá acesso à Praia do Lami e também ao Parque Estadual de Itapuã, após a colisão entre um veículo Citroën e um EcoSport. O condutor do EcoSport teria ficado alterado e perseguiu a família até conseguir cortar a frente do Citroën. Ele desceu, sacou de uma pistola 9mm e disparou contra a cabeça de Rafael Zanetti Silva, 45 anos, a esposa dele, Fabiana da Silveira Innocente Silva e do filho do casal Gabriel Zanetti que já estavam fora do carro. Rafael que chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no hospital. O outro filho do casal, de 8 anos, e a namorada de Gabriel, que também estavam no carro, não sofreram ferimentos.

O autor, cuja identificação é “clara e inequívoca” teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O indiciamento deve ser por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e emprego de meio que dificultou a defesa da vítima.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *