Inscrições para o processo seletivo de estagiário da Câmara iniciam hoje

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Região

Nesta segunda-feira, dia 17, inicia oficialmente as inscrições para o processo seletivo de estagiário do curso de direito, da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. O edital de seleção pública foi aberto no dia 07 de fevereiro, com o objetivo de contratar um estagiário para trabalhar na Assessoria Jurídica do Poder Legislativo.

O Processo de Seleção Pública será executado e acompanhado pela Comissão Organizadora de Seleção de Estágios, destinando-se ao preenchimento de uma vaga imediata mais cadastro reserva na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

A jornada de estágio será de seis horas diárias e trinta horas semanais, devendo ser compatível com os horários das atividades escolares e com o horário de funcionamento da Câmara de Vereadores.

O aluno deverá ter concluído 25% da carga horária ou dos créditos do curso de graduação, independentemente do semestre em que o educando esteja formalmente matriculado. O atendimento da exigência será comprovado através de documento emitido pela instituição de Ensino.

A Inscrição é gratuita e será realizada na Câmara de Vereadores, na Rua Barão de Caçapava, 621 e estarão abertas a partir das 9:00 horas do dia 17/02/2019 às 15:00 horas do dia 21/02/2020, exclusivamente através do preenchimento de formulário disponível no momento da inscrição.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.045,00 por mês.

Segue em anexo link do edital para maiores informações sobre o Processo Seletivo: http://www.camaracacapava.rs.gov.br/pdf_transparencia/editais/2020-02-07_7425_edital-abertura01_2020.pdf

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *