PSB de Caçapava do Sul se reestrutura para as eleições municipais

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região

Os socialistas de Caçapava do Sul estão mobilizados para as eleições de outubro.  À frente da organização partidária no município está Darlan Freitas, que preside a sigla. Além de empresário, professor e graduando em Gestão Pública, é o pré-candidato a prefeito do PSB. Freitas tem se destacado pela proposição de soluções para temas antigos de Caçapava. Nos últimos anos se dedicou à produção de conteúdos para partilhar conhecimentos técnicos, orientando centenas de pessoas sobre o funcionamento de uma prefeitura e seus desafios.  Desde 2018 mais de 1300 pessoas receberam aulas, livros e materiais complementares.  “Caçapava é o meu melhor lugar no mundo, é minha terra natal e decidi viver aqui como minha família. Precisamos transformar o nosso município para melhor, ser a diferença que a cidade tanto precisa.” explica.

“Queremos trazer esperança para Caçapava, com uma visão moderna de administração pública. Que aponte caminhos para a gestão, com qualificação técnica para implementação das ideias”, explica. E ressalta ainda que a sua pré-candidatura é fruto de muito tempo de estudo e dedicação nos últimos anos.

Além disso, Freitas revela que está em curso uma estratégia para oferecer nomes qualificados para concorrer aos cargos do Legislativo local. Atualmente são mais de 400 inscritos no processo que formará representantes preparados.  “Vamos apresentar uma nominata de candidatos a vereador comprometidos com a vida das pessoas, realmente ligados ao coletivo e não apenas nos seus próprios salários. A mudança passa pela capacitação e consciência para a função.”

Para o presidente estadual do PSB, Mário Bruck, é importante o fortalecimento e crescimento da sigla no município. “Caçapava é uma cidade histórica e de grande tradição política, que precisa crescer. Acreditamos que o Darlan tem esta capacidade de oferecer uma nova proposta para a população”, avalia. Por isso, a Executiva estadual do PSB vem dando suporte para que o trabalho dos socialistas seja vencedor nas eleições.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *