BM realiza prisão em novo ponto de tráfico no centro de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

Por volta da 00h 45min do dia 07 de abril de 2020, após receber várias denúncias via fone 190 que um indivíduo conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas, estaria traficando em seu novo endereço, no centro de Caçapava do Sul, para onde havia se mudado na semana passada, e que o movimento de usuários estaria intenso no local, a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul passou a monitorar o local.
Sendo constatada a veracidade das denúncias, deram voz de prisão ao acusado. No local foi encontrada sobre a mesa, uma porção de droga juntamente com a balança de precisão e a importância de R$ 697,00 em moeda corrente.
Durante revista pessoal também foi encontrado drogas nos bolsos do acusado, além dele se encontravam no local sua mãe, um filho e sua companheira. Além da balança de precisão e do dinheiro, foram apreendidas 10g (dez gramas) de crack.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido juntamente com as testemunhas ao HPS para realização do auto de exame de corpo de delito e logo pós foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, onde o fato foi devidamente registrado e o auto de prisão em flagrante delito lavrado para o autor, o qual foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *