Cassius Poglia é o novo Secretário de Administração do Município

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy reuniu a equipe de servidores da Secretaria da Administração na manhã desta sexta-feira (24) para apresentar o novo Secretário de Administração, o empresário Cassius Poglia.
O novo Secretário, que além de gerenciar sua empresa Artesana, é vice-Presidente da Associação de Geoturismo de Caçapava do Sul, (Ageotur) é formado em Gestão Comercial pela Unopar, tem MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, e experiência na área.
Casado com Caroline Teixeira e pai de Sofia e Antônia, Cassius, com 44 anos, trabalhou durante 10 anos no Banco Bradesco (setor de previdência privada e investimentos, seguros plano de saúde), já atuou em corretagem de seguros e como estagiário, no início da carreira, no setor público em Porto Alegre.
“Me Senti muito honrado com a lembrança do prefeito Giovani. Além da experiência no setor privado, também tive experiência na vida pública no setor de licitação. A intenção é trazer o máximo destas vivências e agregar à equipe de servidores para que possamos trazer bons resultados na gestão pública”, disse Cassius, que tem expertise em gestão de pessoas, recursos humanos e de pessoas.
“Hoje em dia a gente precisa se reinventar toda semana, seja na empresa, na vida pública e privada, se reinventar para ser um ser humano melhor. Aqui não será diferente da postura que tenho no meu dia a dia”, completou o novo Secretário, que assume a cadeira que estava desocupada desde a saída do servidor José Dias dos Santos Dias (que retornou ao Procon devido o prazo de desincompatibilização eleitoral).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *