Fiscalização da Prefeitura faz vistoria e tarde de instrução aos comerciantes da Vila Progresso

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

As equipes de Fiscalização e Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul estiveram no último sábado (25), na BR 290 (Vila Progresso), vistoriando o comércio da região onde os fiscais instruíram os comerciários a seguir as normartivas dos Decretos Estadual e Municipal.
Foi instruído aos comerciantes os cuidados necessários com a higienização para evitar a pandemia do Coronavirus (Covid-19) e do cumprimento do horário (que deve ser de segunda a sexta das 9h às 16h e aos sábados das 9h às 13h, aos domingos devem estar fechados).

A região, por ser em uma BR de grande fluxo de pessoas de outros municípios e até outros países, deve ter os cuidados redobrados em função do grande fluxo de turistas. “A Vila Progresso faz parte do município de Caçapava do Sul, portanto devem seguir as normativas do Decreto 4468/2020 que está em vigor, baseado no Decreto Estadual de flexibilização do comércio”, afirmaram os fiscais. A PRF auxiliou a equipe na ação de fiscalização que continuará no decorrer dos dias em todo o território municipal.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *