Com aumento de testes rápidos, sobe o número de pessoas que testam positivo para Covid-19

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Política


A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul atualizou nesta noite quinta-feira (21), o Boletim epidemiológico sobre Covid-19 devido ao aumento do número de pacientes que têm procurado todos os tipos de testes realizados nos laboratórios, e na rede pública seguindo normativas do Estado e União, e que entrarão nos dados oficiais do Rio Grande do Sul.

De acordo com o novo Boletim, baseado nestes testes realizados em laboratórios particulares, Caçapava teve 2 NOVOS CASOS confirmados de pessoas que TESTARAM POSITIVO PARA ANTICORPOS DO COVID-19 – (teste rápido), ou seja, pessoas que já tiveram a doença, estão curadas e não estão mais transmitindo o vírus.

Um novo caso Positivo, que teve o teste PCR para Covid-19, encontra-se em isolamento residencial, sendo que o protocolo de isolamento dos contatos já foi realizado pela Secretaria de Saúde.

Desta forma, Caçapava passa a ter 4 casos positivos para Covid-19.

Há, ainda, um novo caso suspeito, de uma paciente do sexo feminino, que encontra-se internada e em isolamento no Hospital, a amostra foi coletada e enviada ao Lacen (laboratório de testes do Estado) e aguarda o resultado. Ainda de acordo com novo Boletim, estão na quarentena (em isolamento) 35 pessoas que estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *