Motorista embriagado é preso pela BM em Caçapava do Sul

Destaque Geral Polícia Trânsito

Por volta da 1hora e 15 minutos da terça-feira, 05 de maio, uma guarnição da Brigada Militar de Caçapava do Sul em patrulhamento, visualizou um veiculo deslocando pela rua XV de Novembro na contramão e com os faróis apagados.

Na altura da rua Júlio de Castilhos o veículo foi abordado pela guarnição, momento em que o motorista desceu do carro muito alterado, com visíveis sinais de embriaguez e pronunciando que não obedeceria as ordens dos policiais militares na realização da abordagem momento em que caminhou em direção a guarnição na tentativa de agredi-los. Sendo assim os agentes de segurança pública fizeram emprego moderado e proporcional da força para aquela situação. Posteriormente o homem acatou a polícia e então foi realizada revista pessoal, onde foi encontrada uma arma branca em sua cintura. O veículo, por sua vez, se encontrava com licenciamento vencido e foi removido ao depósito credenciado do Detran.

Após foi dada voz de prisão e condução do homem, de 40 anos e natural de Caçapava do Sul, ao pronto atendimento para confecção de laudo médico e na sequência apresentado na delegacia de policia civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e estipulada pagamento de fiança, a qual foi realizada, sendo o acusado liberado posteriormente.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *