Candidatos ao Casarão da XV

Colunistas Geral

Durante entrevista em uma rádio caçapavana na semana passada, o prefeito Giovani Amestoy, ao responder ao seu interlocutor sobre as críticas endereçadas ao seu governo, respondeu mais ou menos assim “em vez de criticar que ponha seu nome pra concorrer, se eleja e faça melhor”.Ótima resposta, afinal o mandato eletivo ocorre com a aprovação popular. Tanto o prefeito quanto os vereadores.
Pois bem, já tem pré-nome pra ocupar o casarão da rua XV: Taschetto, Toninho, Darlan já tinham se mostrado. Esta semana foi a vez do Coronel Tiaraju deflagrar sua pré-campanha. E eu ainda disse que ele tava que nem coruja, olhando muito e falando pouco.
Até o momento já são quatro os pré-candidatos declarados e deve chegar mais gente pro baile: Giovani Amestoy e … Rosane Abdala? É, a pepista Rosane já tem página no face com bastante seguidores.
E, também no Facebook foi vista a foto do ex-prefeito Otomar Vivian com o filho Lúcio. Que, segundo palavras pepistas, deve ocupar uma vaga no Legislativo. Mas, quem ainda não apareceu pra fazer a foto do santinho foi o cotadíssimo a vice-prefeito Marcelo Spode.
Outrora ele também tinha sido cotado à vice no partido que anteriormente era filiado, o PDT.
Se tivesse apostado na chapa, teria sido vice e poderia ter dado uma passo a mais ao sonho de ser candidato a deputado, como ele mesmo disse a este colunista.
Pra encerrar:

Não bastava tudo o que tem ocorrido nesse ano de 2020 marcado pela Pandemia do coronavírus, este mês a Secretaria de Agricultura encontrou morcegos VAMPIROS, atacando em Caçapava/Minas do Camaquã, esta semana uma nuvem de GAFANHOTOS se encaminha para o Rio Grande do Sul e pra piorar um maluco resolveu mostrar o “BIGOLIN” pras mulheres no meio da rua.
Assim não dá, né!!!

Publicado na edição de 26 de junho de 2020 do jornal A Palavra.

Leia também:

https://cacapavaonline.net/portal/testado-santinho/
https://cacapavaonline.net/portal/cagaco-barreiras-infraestrutura-e-pre-candidatos/

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *