Presos os bandidos que roubaram o Banrisul de São Sepé

Destaque Geral Polícia Região

Os bandidos que assaltaram o Banrisul de São Sepé esta madrugada foram presos na BR 290, em Arroio dos Ratos pela PRF. A informação também foi postada pelo policial civil de São Sepé Renato Rosso. Ele comemorou a prisão salientando troca de informações entre as polícias e a importância do sistema de videomonitoramento adquirido por São Sepé.  

Na madrugada desta sexta-feira (26/6), criminosos furtaram dinheiro de caixas eletrônicos de uma agência bancária com o uso de lança térmica na cidade de São Sepé.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou um trabalho de inteligência, colocando o veículo usado na ação dos três indivíduos com um alerta no sistema e o acompanhando através do monitoramento de câmeras de segurança.

Foi então que a Brigada Militar foi informada que o veículo estava circulando próximo a cidade de Pantano Grande. No local, por tratar-se de uma rodovia, a BM, através do 28°Batalhão de Polícia Militar (28°BPM), acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para em ação conjunta realizarem a abordagem veicular.

O veículo foi abordado e três criminosos identificados, todos naturais de Santa Catarina e um deles já possuía antecedentes criminais por furto a banco no Rio Grande do Sul.

Foram apreendidos o veículo e o dinheiro manchado, visto que ao danificar o caixa eletrônico é emitido um tipo de tinta nas notas armazenadas no dispositivo.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Comunicação Social/EMBM – Texto: soldado Adriély Escouto/PM5

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *