BM prende homem no Cidade Jardim

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Na manhã deste domingo, 06 de dezembro de 2020, por volta das 08h05min, a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Su, foi acionada via fone 190 em virtude de disparos de arma de fogo em via pública, na Rua 224, Bairro Cidade Jardim. Chegando ao local encontraram um homem de 25 anos, natural de Vitória – ES, o qual portava uma pistola da marca Taurus, modelo PT 111-G2, calibre 9mm, com numeração raspada, dois carregadores, 13 munições no mesmo calibre +P+ CBC ponta oca, 05 unidades de LSD, 05 unidades de droga sintética ainda não identificada, 04 chips de celular, 03 cartões de memória, 01 facão, 01 smartphone Samsung modelo J7 prime e a importância de R$ 690,00.
O indivíduo possui também um RG no estado do Rio Grande do Sul, no qual consta uma passagem policial como indiciado por tráfico de entorpecentes, ocorrido em 12/12/2019, em Porto Alegre.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido ao HPS, onde realizou auto de exame de corpo de delito e logo após conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos e os fatos foram devidamente registrados.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *