Decoração natalina ilumina a noite da Praça central de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral

A noite deste sábado, 05/12, ficou mais bonita com o acendimento das luzes da decoração natalina na praça Dr. Rubem da Rosa Guedes no centro de Caçapava do Sul.

O projeto de iniciativa do Rotary Club de Caçapava do Sul Maria Augusta, propôs iluminação decorativa natalina em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, Câmara de Vereadores e iniciativa privada. O investimento total é de cerca de 30mil reais.

Às 20h e 30min as luzes foram acesas para a alegria de crianças e adultos que estavam presentes. Entre eles o prefeito em exercício Luiz Guglielmin, o presidente da Câmara de Vereadores Mariano Teixeira e a presidente do Roraty Club Maria Augusta, Beatriz Casanova.

O projeto, proposto pelo Clube de Rotary exclusivamente feminino, e que têm como presidente a senhora Beatriz Casanova, prevê a instalação, na praça Dr. Rubem da Rosa Guedes, de estruturas metálicas em formatos de anjos e bonecos, estrelas cadentes, sinos, velas que serão iluminados, além disso haverá casinha do Papai Noel e trenzinho.

As representantes do Rotary Club de Caçapava do Sul Maria Augusta apresentaram o projeto ao prefeito Giovani Amestoy e o vice Luiz Guglielmin que anunciaram apoio financeiro. A Câmara de Vereadores, também recebeu visita para apresentação do projeto e também garantiu apoio financeiro.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *