Novos diretores da HCVL visitam prefeito de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Saúde

Nova direção do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, através dos recém empossados Antônio Borges e Florêncio Mônego Jr, estiveram recentemente em visita ao prefeito reeleito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy.

A visita teve como finalidade estreitar o relacionamento da entidade com o Poder Executivo, bem como tratar de assuntos pertinentes às ações que devem ser tomadas pela nova gestão do Hospital no que se refere às ações que envolvem a entidade e o Poder Executivo.

O prefeito Giovani Amestoy disse que sempre teve um bom diálogo, falou sobre a disposição e empenho dos diretores e lembrou que os recursos municipais que são aplicados no HCVL, que ultrapassam os 3 milhões de reais, devem ser retornados à população através do serviço prestado.

Antônio Borges frisou que o intuito da nova Administração é melhorar a gestão, principalmente buscando o diálogo na construção de um ganho comum.
Ainda durante a conversa Borges e Mônego informaram ao prefeito sobre o convênio do Hospital com a RGE, onde o cidadão caçapavano pode realizar contribuição voluntária de qualquer valor através da sua conta de energia elétrica. Amestoy disse que a prefeitura deve auxiliar na divulgação da campanha pois o ganho é da comunidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *