Inaugurada oficialmente a Pousada Olival Vila do Segredo em Caçapava do sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região

O prefeito, Giovani Amestoy e o vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, participaram nesta segunda-feira (11/01) da inauguração da Pousada Olival Vila do Segredo, em Caçapava do Sul. O empreendimento hoteleiro é o primeiro da Rota das Oliveiras na região, autossustentável, e que já credencia o município para a implantação do Projeto do Plano de Governo à Rota Municipal das Oliveiras, semelhante a Rota Estadual, de autoria do Deputado Estadual Ernani Polo, que marcou presença no evento.

A rota visa incentivar o turismo rural associado à olivicultura, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento desse setor que cresce cada vez mais no Rio Grande do Sul. A Pousada está aberta desde o segundo semestre passado para visitação turística e é preciso agendar com antecedência, devido a procura.

O evento também contou com a presença dos proprietários da Pousada, Renato e Cinara Fernandes, o prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes; o presidente da Assembléia Legislativa, Ernani Polo; o presidente do Ibraoliva, Paulo Marchioretto; o Diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia, vereadora Jussarete Vargas, entre outras pessoas e autoridades.

Texto Ass. de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Fotos e vídeos: Luís Carlos Machado

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *