Unipampa doa 500L de álcool para a Sec. Municipal de Saúde

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região Saúde

Nesta quarta-feira, dia 27, cumprindo agenda na cidade de Bagé, a Secretária Adjunta de Saúde, Aline Medeiros, e o Secretário Adjunto Geral Patrick Paz, visitaram o Campus Unipampa Bagé, onde foram recebidos pelo Reitor da Unidade, Roberlaine Ribeiro Jorge, Diretor do Campus Bagé, prof. Dr. Cláudio Albano e o prof. Udo Sinks, Coordenador do Projeto Etanóis.

Na oportunidade os Secretários conheceram as instalações da Universidade e um pouco mais do Projeto Etanóis, ao final do encontro receberam uma doação destinada a Secretaria Municipal de Saúde, uma quantia de 500L de álcool líquido 80%, que é produzido pelo Projeto de Extensão Etanóis, com matéria-prima (destilados), fruto das apreensões da Receita Federal e repassados ao projeto, como também de recursos advindos do governo federal.

“Esta doação é de suma importância para a Secretaria no combate ao covid-19, o produto será destinado a nossas unidades de saúde e demais departamentos de saúde municipais para que seja realizada a higienização necessária nos locais”, relata a Secretária Aline Medeiros.

“A Unipampa junto com toda a sociedade estará no combate a COVID-19, a luta continua e precisamos nos mobilizar cada vez mais”, ressalta o Reitor da Unipampa Roberlaine Ribeiro Jorge.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *