Suspeita de um homicídio no camelódromo de Porto Alegre, ela cumpria pena por roubo e furto quando rompeu a tornozeleira eletrônica.
No final da tarde dessa quarta-feira (17), em Caçapava do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma foragida da Justiça que viajava de ônibus para a fronteira com o Uruguai.
Em uma ação para busca de criminosos, os policiais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 fazendo a linha Porto Alegre – Santana do Livramento. Durante a consulta dos passageiros, encontraram uma foragida da justiça.
A mulher de 27 anos, natural de Porto Alegre, rompeu a tornozeleira eletrônico em maio do ano passado quando cumpria prisão domiciliar humanitária. Ela cumpria pena após duas condenações, uma por roubo e outra por furto. Nos sistemas os policiais descobriram que, além das condenações, ela tem passagens por tráfico de drogas, desacato e dano, e é suspeita de um assassinato cometido a tiros em 2012 no camelódromo de Porto Alegre.
A criminosa foi conduzida à área judiciária local para o registro de sua quinta recaptura, e depois encaminhada novamente ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.