Silvio Tolfo garante recursos para construção de Quadra Coberta para Escola Municipal Dagoberto Barcellos

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na tarde da última sexta-feira (4), o Vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) entregou ao diretor da escola, Emerson Cezimbra, a confirmação de pagamento da emenda parlamentar no valor de R$250.000,00, destinada pelo Deputado Federal Pedro Westphalen.
O recurso será utilizado com o propósito de viabilizar a construção de uma quadra coberta na E.M.E.F. Dagoberto Barcellos. Sendo de grande importância para a comunidade escolar, o projeto aguardava há um longo período por sua concretização, porém, problemas administrativos impedem seu avanço. Contudo, o gabinete do Vereador demonstrou empenho e continuou a solicitar ao escritório estadual do Deputado Pedro Westphalen para assegurar a destinação dos recursos necessários.
“A nova Quadra Esportiva beneficiará não apenas os estudantes e atletas, mas também toda a comunidade local. O novo espaço proporcionará um ambiente adequado para a prática de atividades físicas e culturais, contribuindo para incentivar um estilo de vida saudável e fortalecer interações sociais, resultando em um aumento do bem-estar e da qualidade de vida para todos os envolvidos”, destacou o Vereador.
Tolfo expressou também, mais uma vez, sua gratidão a Westphalen por direcionar essa verba à escola, a qual tem se destacado de maneira notável nos jogos escolares estaduais. Além disso, ele parabenizou a comunidade e enfatizou a importância de uma gestão transparente, por meio de um processo licitatório apropriado e uma execução eficiente da obra.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *